Sintonia Cultural e Corporativa


“…Preciso de uma melhor comunicação e coordenação cliente-fornecedor…”

A padronização da língua inglesa como ferramenta de comunicação nas transações internacionais, os aspectos culturais das diversas nacionalidades e os distintos modelos gerenciais das corporações representam importantes desafios na comunicação, administração e sucesso das transações entre empresas e operações transnacionais. Por isto, ao longo dos últimos anos, HTMG vem investindo na formação e constante treinamento de profissionais. Capacitando-os não só ao cumprimento de suas funções operacionais, mas também ao entendimento das necessidades específicas dos seus Clientes e suas repercussões nas complexas estruturas das organizações. Reconhecendo e convivendo com particularidades culturais das mais diversas nacionalidades com que opera, assim como considerando as prioridades gerenciais das diferentes corporações envolvidas.

Utiliza-se a abordagem científica para a compatibilidade e sintonia cultural e corporativa, através da adequada interpretação de eventos; orientação às partes envolvidas e a tradução nos canais de comunicação, maximizando resultados técnicos e comerciais, reduzindo assim, significativamente as ocorrências de relacionamento e qualidade.

Compartilhe