Pesquisa e Análise de Mercados Alvo


“…Quero conhecer melhor os meus mercados alvo…”

A adequada compreensão do seu cliente e expansão de negócios, a promoção e a pronta resposta ao entendimento das necessidades específicas da organização; o profundo conhecimento das inúmeras variáveis relacionadas ao mercado em que a empresa está inserida, incluindo e não se limitando à identificação dos participantes do mercado, das forças competitivas potenciais e atuantes; o reconhecimento da cadeia de suprimento expandida e as regras pré-estabelecidas entre as partes; os modelos típicos de gestão de relacionamento de clientes e seus fornecedores (CRM & SRM), bem como e entendimento dos fatores críticos de sucesso daquele segmento são elementos fundamentais e que se bem pesquisados e analisados promovem ações eficientes e eficazes para o sucesso das empresas.

A HTMG tem sido frequentemente reconhecida por empresas locais e de outros países, associadas ou não, pela sua experiência e conexão de mercados através da contratação de seus serviços para a coleta de dados e análise de mercados alvo, suportando as decisões estratégicas dessas empresas.

Compartilhe